Cinema

Filme 'Todo Dia' apresenta uma nova concepção sobre as pessoas e o amor

O filme estreia no próximo dia 26. Não perca tempo, garanta seu ingresso e abra os olhos para uma nova forma de enxergar o outro.

19/07/2018 às 09h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Já pensou acordar todos os dias em um corpo diferente? É o que acontece com A, no filme “Todo Dia”. Isso mesmo “A”, a primeira letra do alfabeto é o nome que representa essa alma misteriosa. A história começa quando “A” acorda no corpo de Justin, namorado de Rhiannon, que geralmente não é dos melhores parceiros.

Mas neste dia, Rhiannon passa momentos inesquecíveis com Justin, que na verdade, por dentro, é outra pessoa. A alma de “A” também não para de pensar em Rhiannon e, por vários dias seguintes, em todos os corpos em que acorda, ela dá um jeito de encontrar a moça que lhe deu um dia mais que especial.

Com o passar dos dias, e sabendo a verdade sobre “A”, as duas essências se apaixonam e começam a encontrar formas de não se separarem. Não importa se “A” é mulher ou homem, não importa a cor da pele, o formato do corpo, a cor dos olhos, ou o que faz para viver. Rhiannon se apaixona completamente.

Isso é o que torna o filme novo, gera impacto e mostra que o amor é plural. A história mostra que, independentemente do que as pessoas são por fora, o que importa é a essência.

O drama é estrelado por Angourie Rice e Debby Ryan e tem uma clara pegada de fantasia. Ele foi baseado no best-seller de David Levithan. A trilha sonora é envolvente, e a música tema foi composta por Elliott Wheeler.

O filme estreia no próximo dia 26. Não perca tempo, garanta seu ingresso e abra os olhos para uma nova forma de enxergar o outro.

Já para esta semana, tem estreia de Uma Quase Dupla. O filme nacional estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond conta a história de um subdelegado e uma investigadora. Quando ocorre uma série de assassinatos na cidade de Joinlândia, os dois começam a trabalhar juntos, e percebem que quase estragam o caso com a falta de química que possuem.

E nesta sexta-feira, a Netflix vai disponibilizar a terceira temporada da série espanhola Gran Hotel. No enredo do romance, um jovem que está com a irmã desaparecida se infiltra dentro do hotel em que ela trabalha para descobrir a verdade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade