Polícia

Acusado de tráfico na Bahia é preso em São Bernardo do Campo (SP)

Tiago Freitas Rodrigues estava com mandado em aberto por tráfico e foi preso durante ação da 6ª Coorpin/Itabuna e da Polícia Civil de São Paulo

17/07/2018 às 18h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas Tiago Freitas Rodrigues, o Penteado, Sete de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi preso, na manhã desta terça-feira (17), durante uma operação conjunta da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Polícia Civil paulista.

Apontado pela Polícia Civil como líder de uma quadrilha com atuação em Itabuna, responsável por vários homicídios e roubos na região, Tiago foi localizado em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. Uma caderneta com a contabilidade do tráfico, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa do criminoso.

Tiago será recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido com o traficante seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade