Polícia

PRF resgata caminhoneiro vítima de sequestro em Alagoinhas

Por volta das 01h10, os agentes iniciaram acompanhamento tático a um caminhão Volvo/FH, após o seu condutor realizar manobras suspeitas.

17/07/2018 às 10h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal resgatou um caminhoneiro vítima de sequestro na madrugada de quinta-feira (12) no município baiano de Alagoinhas. Ação ocorreu durante operação de combate a assalto a ônibus na BR 101.

Por volta das 01h10, os agentes iniciaram acompanhamento tático a um caminhão Volvo/FH, após o seu condutor realizar manobras suspeitas. Depois de entrarem em estrada vicinal dentro de uma plantação de eucalipto, dois indivíduos que estavam no veículo de carga evadiram pelo mato.

Foi encontrado, dentro do caminhão, o motorista, que estava amarrado. Aos PRFs, ele informou ter sido sequestrado, por volta das 22h30, enquanto dormia em um posto de combustíveis na BR-324, próximo a Feira de Santana. Ainda segundo a vítima, os envolvidos quebraram o vidro do caminhão e disseram que iriam roubar os pneus.

A equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade