Mensagem: terça-feira, 17 de julho de 2018

A gratidão muda tudo

Mensagem: terça-feira, 17 de julho de 2018 - Agradeça e celebre a sua vida, todos os dias, hoje e sempre.

17/07/2018 às 07h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A gratidão é transformadora. Ela pode transformar um dia comum em um dia de graças, a rotina de trabalho em uma rotina de alegrias, e fazer das coisas simples da vida, momentos abençoados.

A gratidão é uma forma de ver o mundo de uma maneira diferente, mais generosa e positiva. A gratidão pode mudar o seu pensamento e a sua realidade. O principal exercício da gratidão é agradecer todos os dias, pois sempre há um motivo pelo qual devemos agradecer, ainda que não percebamos.

Nada é mais bonito que agradecer, perceber que Deus nos presenteia todos os dias, é saber o quanto a vida é maravilhosa, independente dos nãos, dos acasos, dos tropeços, independente de tudo que atrapalha o nosso sorriso. Agradecer é só uma questão de percepção, Olhar ao redor e perceber os detalhes divinos que ele coloca no nosso caminho.

A gratidão é um manto que protege o coração contra a tristeza, a amargura, a frustração, a ansiedade e a angústia. A gratidão preenche a sua vida com pensamento e energias positivas.

Gratidão pela vida está nos detalhes. No sorriso dado logo ao despertar, na prece de agradecimento por ter acordado mais um dia.

Gratidão pela vida é reconhecer que a felicidade real vem de dentro, independe de fatores externos e o dinheiro jamais será capaz de comprar , entender que a gente pode sim ser feliz o tempo todo, com tudo que a gente ja tem, em vez de viver sempre insatisfeito e reclamando por aquilo que não tem.

Agradeça e celebre a sua vida, todos os dias, hoje e sempre.

Fonte: http://www.mensagensreflexao.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade