Polícia

Delegacia de Homicídios de Feira de Santana ganha mais um delegado

Ao Acorda Cidade, ele disse que pretende trabalhar com empenho para trazer um resultado positivo.

16/07/2018 às 18h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que tem como titular o delegado Fabrício Linard, ganhou um reforço para o trabalho de investigação dos assassinatos registrados na cidade: o delegado Luís Smyslov Freitas Figueiras, da cidade de Ouriçangas, que faz parte da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Ao Acorda Cidade, ele disse que pretende trabalhar com empenho para trazer um resultado positivo. Apesar de trabalhar em Ouriçangas, ele mora em Feira de Santana.

“A mudança decorreu de um ajuste da própria Secretaria de Segurança Pública. Surgiu essa oportunidade e fui nomeado para cá. Ainda não tomei conhecimento de todos os inquéritos, pois cheguei há poucos dias, mas temos uma equipe que trabalha bastante e vai nos dá bom suporte. Além do mais somos três delegados então temos um bom suporte para trabalhar”, destacou.

Sobre o alto índice de homicídios registrado em Feira de Santana, em comparação com a quantidade registrada em Ouriçangas, o delegado Luís Smyslov Freitas Filgueiras, disse que não assusta, já que ele tem experiência em grandes cidades como Salvador, Santo Amaro e Alagoinhas.

Erramos: Foi informado inicialmente, de forma equivocada, que o delegado seria o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Feira. Na verdade o titular da DH continua sendo o delegado Fabrício Linard. O novo delegado assume uma vaga que estava desocupada na delegacia especializada

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade