Bahia

Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador

Não há registro de feridos. Caso foi registrado na noite deste sábado (14).

14/07/2018 às 23h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma embarcação pegou fogo na noite deste sábado (14), no mar da Ribeira, orla da Cidade Baixa, em Salvador.

A ocorrência foi registrada pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Miliitar (Stelecom) às 19h45 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local. Não há registro de feridos.

Testemunhas relataram que a embarcação estava atracada no Saveiro Clube, localizado na Avenida Portos dos Mastros. Uma moradora da região contou ao G1 que percebeu o que estava acontecendo quando sentiu o cheiro forte da fumaça.

"Eu estava na minha janela e senti um cheiro de coisa queimando, e vi que era uma lancha que estava pegando fogo. Liguei para os bombeiros e eles vieram até aqui", contou Luciene Bittencourt.

Por volta das 20h30, os bombeiros permaneciam em atendimento e segundo moradores, tinham dificuldade para chegar até o local onde a embarcação estava, distante da costa.

No registro da Stelecom consta que os bombeiros pediram apoio da Marinha, já que a embarcação estaria em alto-mar.

A moradora contou ainda que algumas pessoas se prontificaram a ajudar e, usando embarcações menores, chegaram perto para afastar a embarcação em chamas dos outros barcos na tentativa de evitar o alastramento do fogo.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade