Feira de Santana

Aula inaugural da primeira turma de Pedagogia EAD do Programa Minha Casa Minha Vida será neste sábado (14)

As pessoas que atenderem o perfil podem procurar o Programa de Convivência Social e Cidadania a partir do dia 16.

13/07/2018 às 16h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece na neste sábado (14) a aula inaugural da primeira turma de Bacharelado em pedagogia "EAD" do Projeto de Incentivo à Graduação – IG. O projeto pioneiro, de iniciativa do Programa de Convivência Social e Cidadania – Minha Casa Minha Vida, da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em parceria com a Faculdade Uninassau, tem como objetivo a inserção de moradores do programa habitacional, que possuam Número de Inscrição Social (NIS) e que tenham concluído o segundo grau, em um curso de nível superior.

O projeto IG dispõe de bolsas de descontos de 40% em cursos de nível superior disponível nas Faculdades conveniadas. Os interessados que possuírem este perfil passam por uma entrevista realizada pelo Assistente Social e após a entrevista é encaminhado para realizar a inscrição na Faculdade.

A aula inaugural acontecerá na Faculdade Uninassau, situada na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, Centro, ás 15h, com a participação dos Moradores do Minha Casa Minha Vida, Faculdade Uninassau, Prefeitura Municipal de Feira, Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Secretaria de Educação e demais órgãos públicos.

As pessoas que atenderem o perfil podem procurar o Programa de Convivência Social e Cidadania, situado na Rua 1º de Maio, nº 84, bairro São João a partir do dia 16, das 9h às 12h. Há vagas para as turmas de serviço social, segurança do trabalho e administração.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade