Cinema

Os monstros de Hotel Transilvânia estão de volta aos cinemas pela terceira vez

Pessoas de todas as idades se identificam com o conteúdo do filme, mas quem curte mesmo são as crianças que dançam e já querem aprender as músicas tocadas.

13/07/2018 às 09h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

De volta às telonas pela terceira vez, o filme Hotel Transilvânia tem como título “Férias Monstruosas”. Ao lado da família e dos amigos, Drácula tira férias em um cruzeiro após muito tempo de trabalho no hotel.

Mesmo acompanhado da filha e do netinho, ele tem se sentido solitário, mas não admite que gostaria de encontrar um novo amor. Até que ele conhece Ericka, a capitã do navio. E, pela primeira vez, desde que a sua esposa faleceu, ele sente que rolou um Tchan.

O problema é que ao longo a trama, Mavis, a filha de Drácula, começa a desconfiar de Ericka, e de que ela não é tão boazinha como diz. A capitã esconde um segredo, que só é revelado ao final da animação.

Pessoas de todas as idades se identificam com o conteúdo do filme, mas quem curte mesmo são as crianças que dançam e já querem aprender as músicas tocadas. Já que desde a primeira edição, o filme já mostra o apego com o lado musical.

Carlos Eduardo tem 8 anos e assistiu ao filme. Ele entendeu que as diferenças das pessoas estão na aparência, assim como monstros e humanos. Mas por dentro, todos são iguais.

“O filme foi ótimo, muitíssimo legal, falava sobre vampiros, monstros.O que eu mais gostei de tudo? As aventuras.”

O filme estreia, nesta quinta-feira. Chame as crianças, os jovens e adultos. O filme é para todas as idades. Procure o cinema mais próximo e aproveite as Férias Monstruosas de Hotel Transilvânia 3.

Outra novidade para esta semana é o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, estrelado por Dwayne Johnson. Ele interpreta o veterano de guerra americano e ex-líder de uma operação de resgate do FBI Will Ford. Após ser acusado de colocar fogo no edifício mais alto da China, ele precisa encontrar os culpados e proteger sua família.

Já na Netflix, uma das novidades voltada para o público infantil é a série original As Épicas Aventuras do Capitão-Cueca. A animação é sobre dois amigos, Jorge e Haroldo, que adoram fazer pegadinhas, criar gibis e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade