Agenda Cultural

Sinfônica da Bahia retoma turnê com apresentação gratuita em Feira

O concerto que retoma a circulação da Sinfônica da Bahia pelo interior será realizado neste sábado, às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

12/07/2018 às 08h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após passar pelas cidades de Camaçari, Alagoinhas, Santo Amaro, Valença e Jequié, a turnê “OSBA NA ESTRADA – Uma Volta ao Mundo Dentro da Bahia” está de volta e visita, desta vez, a cidade de Feira de Santana. O concerto, que terá regência do maestro Carlos Prazeres, será realizado neste sábado (14 de julho), às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O concerto conta com entrada gratuita, com senhas distribuídas no dia do espetáculo e no local do concerto, a partir das 17h (sujeito à lotação). Após a apresentação em Feira, a OSBA segue com a turnê para os municípios de Cachoeira (11 de agosto), Ilhéus (07 de setembro) e Vitória da Conquista (08 de setembro).

DO CLÁSSICO AO POP – No repertório da turnê “OSBA NA ESTRADA”, o público é convidado a embarcar numa viagem musical marcada pela riqueza de ritmos e melodias, passando pela Alemanha de Richard Wagner, a França de Claude Debussy, a Itália de Giuseppe Verdi, a Croácia de Franz Von Suppé, a Espanha de Manuel de Falla, chegando até a Argentina de Alberto Ginastera, os Estados Unidos de Leornard Bernstein e o Brasil de Villa-Lobos, Fernandez e Mignone. Mas não para por aí. Além deste mergulho em obras de compositores eruditos de diferentes partes do mundo, o concerto culmina num "Medley" que apresenta versões sinfônicas de hits da música pop atual.

SERVIÇO:

CONCERTO DA TURNÊ “OSBANAESTRADA” – FEIRA DE SANTANA

Data: 14 de julho (sábado).

Horário: 19h

Local: Centro de Cultura Amélio Amorim – Av. Presidente Dutra, 2222, Feira de Santana.

ENTRADA GRATUITA*

*Distribuição das senhas no local, a partir das 17h, somente no dia do espetáculo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade