Feira de Santana

Buracos e lama próximos ao transbordo do Tomba causam transtornos a motoristas

Eles pedem uma providência da prefeitura municipal.

11/07/2018 às 15h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Motoristas de ônibus do Terminal de Transbordo Sul, situado no bairro Tomba, em Feira de Santana, estão insatisfeitos com a grande quantidade de buracos na entrada e na saída do local. Eles pedem uma providência da prefeitura municipal.

O motorista Francisco Brandão afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que a situação já tem muito tempo e os ônibus rotineiramente atolam na entrada do terminal por causa de uma grande poça d’agua que se formou. “É muito sofrimento, a gente já vem há tempos com isso aí e nunca melhorou nada”.

O motorista da empresa Rosa, Jucivan Machado, que faz a linha para a Avenida João Durval, reclamou que a entrada do terminal é a mesma para o pedestre.

“Nós temos que tomar cuidado para não atropelar ninguém e esperar a sinaleira, só isso já atrasa a viagem. E do outro lado tem um buraco, onde estão se formando lagoas, que não tem pra onde escorrer. O terminal sul está completamente abandonado. Não existe segurança nesse local, não tem capinação. Os banheiros deram uma melhorada, porque agora tem uma empresa privada”, disse.

Ele reclamou ainda do tempo de sinaleira, que é curto, e os congestionamentos antes da entrada no terminal. “Essa lagoa que está na frente do terminal há muitos anos está nos prejudicando”.

José Robson, que também é motorista de ônibus, disse que também há buracos na saída do terminal que vai para a estrada de São Gonçalo, e os passageiros também estão reclamando muito da situação.


 

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade