Cinema

Estreia de 'Homem Formiga e a Vespa' consolida boa fase da Marvel

Em seu primeiro fim de semana, “Homem Formiga e a Vespa”, que é estrelado pelo ator Paul Rudd, arrecadou 76 milhões de dólares nos Estados Unidos.

10/07/2018 às 14h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o lançamento de “Homem Formiga e a Vespa”, a boa fase nas bilheterias dos cinemas continua para os estúdios Marvel. Depois do sucesso dos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”, a sequência do filme “Homem Formiga”, lançado em 2015, se tornou o 20º filme do estúdio a chegar à liderança da bilheteria nos Estados Unidos.

Em seu primeiro fim de semana, “Homem Formiga e a Vespa”, que é estrelado pelo ator Paul Rudd, arrecadou 76 milhões de dólares nos Estados Unidos. Na bilheteria mundial, o lucro foi de 161 milhões de dólares. Os números provam que desde o lançamento do primeiro “Homem de Ferro”, em 2008, os super-heróis da Marvel dominam os cinemas.

O filme “Os Incríveis 2” agora ocupa a segunda posição do ranking deste fim de semana, totalizando o lucro de 504 milhões de dólares desde seu lançamento. Com esses números, a animação da Pixar tornou-se a primeira a ultrapassar 500 milhões de dólares na bilheteria doméstica.

Mas quem fica muito feliz com o esse bom desempenho é a Disney, que produz e distribui os filmes dos estúdios Marvel e da Pixar. Em 2017, a Walt Disney Studios arrecadou mais de cinco bilhões de dólares em bilheteria de seus filmes. Com o sucesso de suas produções deste ano, o estúdio tem todas as chances de bater o número até o final de 2018.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade