São João

Forró continua neste domingo em Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira

A expectativa é que mais uma vez a praça seja tomada por uma multidão.

01/07/2018 às 17h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

E o forró vai correr solto, alto e de qualidade nas ruas de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, neste domingo, 1º de julho, última noite do São Pedro deste ano.

Em Humildes, a animação vai ficar a cargo de Márcio Alves, Chambinho do Acordeom, Waldonys, Menina Faceira e Naldinho e Leo Rios. E a expectativa é que mais uma vez a praça seja tomada por uma multidão.

Chambinho do Acordeom e Waldonys são conhecidos adeptos do forró de raiz e sinônimos de animação. As sanfonas tocadas por eles tem o poder mágico de mexer com as pessoas, levando-as a dançar.

A banda Menina Faceira usa o seu potencial musical para animar o público onde quer que se apresente. Naldinho e Leo Rios são os novos reis do arrocha na região. Márcio Alves se destaca pelo potencial vocal. A animação está garantida.

O feirense Timbaúba e o seu som regional não vai deixar ninguém parado. A noite em Jaíba ainda será animada por Coisa de Cinema, Koyote, Sem Retoque e Forrozão do Capitão.

Vitinho, Jurandy da Feira, Vaqueirama, Forró do Zé e Xoxotaí serão as cinco atrações que animarão a última noite do São Pedro de Bonfim de Feira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade