Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (28)

Há vagas para estudantes do ensino médio e curso superior em nutrição.

28/06/2018 às 08h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio Ensino Médio
Vaga de estágio para estudantes do Ensino Médio, para atuarem como cuidadora e atividades afins. Requisito: estudantes que tenham disponibilidade de estagiar período da tarde, sexo feminino, more próximo às localidades do bairro Serraria Brasil. Enviar currículo por e-mail: [email protected]. Favor descrever para qual vaga está se candidatando. SEM TAXA DE CADASTRO.

 


Estágio Educação Física
Vaga de estágio para estudantes do Educação Física, para atuarem como auxiliares de musculação. Requisito: estudantes que tenham disponibilidade de estagiar período da noite, ambos os sexos. Enviar currículo por e-mail, [email protected]. Favor descrever para qual vaga está se candidatando. SEM TAXA DE CADASTRO.

 

Vendedor Externo

Requisitos: Sexo masculino, ensino médio completo, possuir habilitação A/B e ter disponibilidade para viagens, conhecimento em informática. Atribuições: Atuar com vendas de móveis escolares, negociação e apresentação da empresa. Experiência na área. Currículos dentro do perfil, enviar para [email protected] até 30/06/18.

 

Mantenedor de Empilhadeira
Requisitos: Requisitos: experiência mínima de 01 ano comprovada em CTPS,cursos técnico em mecânica ,curso de operador de empilhadeira será um diferencial, profissional comprometido, que goste de trabalhar, ter disponibilidade de horário, de segunda a sábado, salário e benefícios. Responsabilidades: Manter o equipamento de transporte interno em condições de uso, garantir a continuidade dos serviços de manutenção do transporte interno da unidade e responsável pelo atendimento a ordens de manutenção preventiva e corretivas das empilhadeiras. Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocar nome do cargo no assunto, currículos fora do perfil serão descartados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade