São João

Comandante do CPRL e secretário de Cultura avaliam 'Arraiá de Feira'

Para ambos, a avaliação é positiva. Agora, tanto a Secretaria de Cultura, quanto o CPRL, se preparam para o São Pedro de Humildes.

25/06/2018 às 11h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão 

Quem foi ao “Arraiá de Feira”, realizado entre os dias 21 e 24 de junho, no distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu, pode curtir o forró tranquilo.

Em entrevista durante o programa Acorda Cidade, nesta segunda-feira (25), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Edson Borges e o coronel Luziel Andrade, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) avaliaram a festa de forma positiva.

“A gente teve um excelente público mais uma vez, excelentes atrações, shows maravilhosos. Um São João tranquilo. (Quero) agradecer a PM pela presença nos eventos. Foi uma festa muito bonita e muito tranquila”, afirmou Edson Borges. 

Para o coronel Luziel Andrade, o resultado do trabalho do CPRL é satisfatório. “Nos deslocamos, tivemos bastante operações, apoio das especializadas. Missão cumprida. (…) É uma festa de família então isso ajuda muito. E quanto a segurança pública todo mundo tem que dar sua parcela de contribuição, as famílias, as pessoas, individualmente”, explicou. 

Atrações

O cantor Pablo e a cantora Luccy Alves estavam entre os mais esperados do arraiá. Luccy Alves se apresentou no sábado (23), subiu ao palco às 21h15 e fez o público arrastar o pé. “O show de Luccy teve um público espetacular. Junto com o show de Pablo, foi uma das atrações que mais teve interação de público”, afirmou Edson Borges. 

No dia 24, em meio ao forró, o cantor Pablo levou arrocha para o público. “Tivemos críticas sobre a participação dele mas foi uma das atrações que lotou a festa. As pessoas gostam do forró, gostam do arrocha”, acrescentou.

São Pedro de Humildes

Tanto a Secretaria de Cultura, quanto o CPRL, se preparam, agora, para o São Pedro de Humildes, que acontece no próximo fim de semana, entre os dias 29, 30 e 01 de julho. 

A festa no distrito terá atrações como Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Os Clones e Naldinho e Léo Rios.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade