Agenda Cultural

Dupla Kamila & Talitha lança primeiro CD neste sábado (23)

'Sintonia' mescla o sertanejo contemporâneo e a regionalidade do arrocha aos clássicos modões sertanejos.

21/06/2018 às 15h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Donas de vozes marcantes e de interpretações que lhes renderam algumas premiações, Kamila Lopes, 29 anos, e Talitha Costa, 33, ainda são pouco conhecidas pelo público sertanejo, mas a trajetória das duas na música somam 10 anos de carreira cada uma. Vindas de caminhos diferentes, elas resolveram se unir. O primeiro álbum da carreira da dupla Kamila e Talitha, intitulado “Sintonia”, será lançado neste sábado (23) no São João de São José, distrito de Maria Quitéria.

O álbum é composto de 13 canções, mesclando o sertanejo contemporâneo e a regionalidade do arrocha aos clássicos modões sertanejos. Para firmar o trabalho autoral, a dupla gravou duas faixas inéditas: as canções “Nosso Encontro”, escrita pela cantora e compositora feirense, Paula Sanffer, atualmente na banda Timbalada; e “Coração Penhorado”, que é o carro-chefe deste primeiro trabalho.

“Trabalhamos em silêncio programando nos pequenos detalhes tudo o que desejaríamos apresentar ao nosso público – público este que já nos conhecia de forma individual, cantando um estilo diferente. Não queríamos assustá-los, queríamos cativá-los. E acredito que conseguimos. O resultado final é fantástico. Vale muito a pena conferir”, conta Talitha.

“Coração Penhorado” foi composta por um dreamteam de compositores já consagrados no mundo da música sertaneja, como Cássio Sampaio, que também é feirense (emplacou os hits “Balada” na voz de Gusttavo Lima e “Encosta N'eu com a banda Estakazero); Kayky Ventura (que também assinou sucessos nacionais como “Loka”, muito conhecida nas vozes de Simone, Simaria e Annita), além de Rafa Lemos, Matheus Kennedy e Saymon Marques, ícones neste mercado. 

O álbum também tem a marca de outros convidados de peso, a exemplo da dupla de arrocha Naldinho e Léo Rios, que participou da regravação “Apaga a Luz e Vem Deitar”.

“Acreditamos que o sucesso é apenas a coroação do trabalho árduo e este caminho nós já estamos trilhando. Que Deus nos abençoe nessa jornada”, afirma Kamila.

Elas lembram que ambas, em carreiras independentes, tiveram ao longo dos últimos dez anos o reconhecimento do público com o prêmio de Melhor Intérprete do Festival Vozes da Terra – Talitha em 2006 e Kamila em 2007 – e o convite para participarem do Projeto “Divas Feirenses” – Talitha em 2013 e Kamila em 2015.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade