Mensagem: quinta-feira, 21 de junho de 2018

A estrada!

Mensagem: quinta-feira, 21 de junho de 2018

21/06/2018 às 07h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Existe uma estrada onde todas as pessoas precisam caminhar para alcançar seus objetivos.

Uma estrada sinuosa, cheia de altos e baixos, ora asfaltada, ora de pura terra. Cheia de obstáculos, eventuais tempestades e até furacões que tornam a caminhada que já não é fácil, em uma tarefa ainda mais difícil, e por vezes desesperançosa.

Cada pessoa precisa seguir o seu próprio caminho. A estrada é a mesma para todos, mas a trajetória de cada um é individual e intransferível.

Há quem pegue atalhos. Há quem pegue caronas. Há quem desista da caminhada no primeiro tropeço. Há quem ache que para chegar no final da sua caminhada, tenha que interferir na caminhada de terceiros. Há quem erre de caminho. Há quem precise andar pouco. Há quem corra. E há quem rasteje. Há todos os tipos de pessoas. E há você.

A estrada assusta. Por mais que às vezes pareça que ela não tem um fim, ela tem. Por mais que pareça que você nunca chegará, você chegará. Por mais que você tenha motivos para desistir, não desista. Apenas continue a caminhada.

Parar não pode ser uma opção. A estrada, assim como a vida, é uma linha contínua. E é assim que você deve seguir. Sempre em frente!

Caiu? Levanta! Tropeçou! Erga-se novamente! Se cansou? No final você terá muito tempo para descansar. A estrada não dá voltas e é via de mão única. Então cada passo dado, é passo que não volta mais.

Um caminho pode até ser parecido com o anterior, mas ele nunca é o mesmo. Você não precisa de ajuda para atravessar a estrada dos sonhos. Você só precisa dos seus próprios pés. É você e mais ninguém a pessoa responsável por te levar até a linha de chegada.

Mas a diferença entre quem alcançou de quem desistiu no meio, é uma só: não importa o que tenha acontecido, eles não pararam de caminhar.

Não pare de caminhar!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade