Feira de Santana

Comandante da 65ª CIPM reúne a tropa para fazer agradecimentos e parabenizar policiais por desempenho

Foi constatado aumento de 6,5% na apreensão de armas de fogo.

20/06/2018 às 16h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Comandante da 65ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), major PM Cavalcante, reuniu a tropa no auditório do Colégio Assis Chateaubriand, manhã de terça-feira (19), para agradecer pelo apoio recebido durante os quase dois anos à frente da Unidade. Movido pelo sentimento de gratidão, o major proferiu palavras de ânimo e reconhecimento pelo empenho dos policiais no trabalho de apreensão de armas de fogo e em prol da redução de homicídio.

Segundo a companhia, o trabalho de inteligência junto ao ostensivo resultou numa significativa redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na área de atuação, que em 2016 chegaram a 122 e em 2017 o número foi reduzido para 99. Já neste primeiro semestre de 2018 há uma significativa diminuição no número de homicídios em relação ao primeiro semestre do ano passado sendo 5,7% menor.

Também foi constatado aumento de 6,5% na apreensão de armas de fogo. Os policiais também manifestaram o reconhecimento pela liderança, abertura ao diálogo e acessibilidade ao comandante.

“Ainda, independente da sua saída do comando da OPM, o Maj Cavalcante não se furtou a orientar a tropa para a realização de mais um brilhante policiamento nos festejos juninos. A reunião foi encerrada com uma oração entregando a Deus a vida de todos os policiais militares”, declarou a 65ª CIPM por meio de nota.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade