Concursos

Termina nesta quinta (21) prazo para inscrições no processo seletivo Reda da Secult

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular, conforme determina o edital.

20/06/2018 às 08h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será encerrado na quinta-feira (21), às 20h, o período de inscrições no Processo Seletivo de níveis médio/técnico e superior, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult). A inscrição deve ser formalizada na página selecao.ba.gov.br. Já o edital está disponível no site da Secult. Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular, conforme determina o edital.

Com total de 50 vagas, as oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1); e Eletricidade (1). Além de oportunidades de Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (04); Economia (03); Comunicação com Habilitação em Produção Cultural (13); Jornalismo (02); Publicidade (02); Design Gráfico (01); Direito (08); Ciências Contábeis (09); Historiador / Sociólogo (04); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (02).

Os contratados devem atuar em Salvador, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade