Feira de Santana

Com acesso pela BR-324 interditado, entrada para Expofeira será apenas pela Nóide Cerqueira

O acesso foi interditado pela justiça com a justificativa de que o acesso estava irregular, podendo causar acidentes.

20/06/2018 às 07h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Desde o dia 20 de março deste ano, a entrada do Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana, está com a entrada interditada pela BR-324 e por esse motivo, o acesso para a Expofeira este ano deve ser feito apenas pela Avenida Nóide Cerqueira.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, acredita que a entrada pela Nóide vai funcionar. Ele disse que está conversando com o procurador-geral para tentar resolver o problema da interdição, que ocorreu com a justificativa de que o acesso estava irregular, podendo causar acidentes.

“Acredito que vai funcionar com a entrada pela Nóide, mas estamos conversando com o procurador Cleudson Almeida para tentar reverter a interdição, até porque não há notícias de que houve redução de acidentes com a interdição da entrada pela BR-324. O acesso está sendo feito pela Nóide Cerqueira e a saída pode ser feita pela BR-324. Mas isso não é problema, pois há três anos que essa entrada já é feita pela Nóide. As pessoas sabem disso”, afirmou o prefeito.

Projetos de ciclovias

Colbert Martins falou ainda sobre projetos para implantação de ciclovias em Feira de Santana. Ele disse que terá uma reunião com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, para tratar desse assunto.

“Estamos pensando nisso e estamos trabalhando em uma área de requalificação da cidade. A ciclovia no meu entendimento é uma prioridade e estamos buscando recursos para isso”, finalizou.

Leia também: Justiça interdita acesso ao Parque de Exposições João Martins da Silva pela BR-324 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade