Entretenimento

Leo Dias é suspenso do SBT após postar foto de Mara Maravilha como demônio

Jornalista foi proibido de participar do programa nesta sexta-feira (15)

15/06/2018 às 15h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O jornalista Leo Dias foi suspenso do 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (15). De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', a emissora decidiu dar uma advertência ao profissional após ele postar em suas redes sociais uma imagem fazendo referência à série 'La Casa de Papel', na qual Mara Maravilha aparece com um emoji de um demônio em seu rosto.

"Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe", afirmou Leo à publicação.

O jornalista disse que a emissora achou a imagem desrespeitosa e, por isso, optou por suspender sua participação no programa desta sexta. A SBT afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto. "A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro", disparou.

Leo afirmou ainda que chegou a chorar com a decisão da casa, já que achou a atitude injusta: "a Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente? Eu me entrego demais para este programa. A partir de hoje, a minha relação com a direção vai mudar".

Procurada, Mara confirmou sua chateação com os colegas de programa e disse se sentir perseguida dentro do SBT, já que tem algumas pessoas que torcem contra seu sucesso. "Eu preciso tanto do meu emprego, preciso tanto do meu dinheiro. Estou muito triste com tudo isso. Eu sou forte, mas eu sou um ser humano. A verdade vem sempre à tona. Só quero trabalhar e fazer o meu melhor possível. O importante de tudo é saber de onde vem a semente do mal. Estou cansada de [ouvir] 'Tudo é a Mara'. Não é por aí. Amo o Leo Dias e isso não abala o meu sentimento por ele", disse a apresentadora. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade