Feira de Santana

Boulevard Shopping terá horário especial no mês de junho e transmitirá os jogos da Copa

No domingo (17), o Boulevard Shopping transmite a partida entre Brasil e Suíça às 15h, em um telão na Praça de Alimentação.

13/06/2018 às 16h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O mês de junho é um dos mais esperados pelos baianos, afinal é quando o São João faz todo mundo entrar no clima de forró para aproveitar a maior festa do calendário nordestino. Esse ano, os festejos serão ainda maiores por conta da Copa do Mundo, o Brasil entra em campo para conquistar o título de hexacampeão. Por conta das comemorações, o Boulevard Shopping Feira terá horários de funcionamento especiais, garantindo mais conforto e praticidade para os feirenses nos dias de jogos e durante o São João.

No sábado (16), as lojas e a praça de alimentação terão horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h. Já no domingo (17), o Boulevard Shopping transmite a partida entre Brasil e Suíça às 15h, em um telão na Praça de Alimentação. Por conta do jogo, as lojas e os restaurante funcionam das 10h às 14h30 e retomam o funcionamento das 17h30 às 21h. As lojas de alimentação tem funcionamento facultativo durante os horários dos jogos.

Na semana que antecede o São João, nos dias 18, 19, 20 e 21 as lojas e a Praça de Alimentação terão novamente o horário ampliado, funcionando das 9h às 23h. Na sexta-feira (22), o Boulevard transmite a disputa entre Brasil e Costa Rica na Praça de Alimentação e o horário de funcionamento das lojas e restaurantes será das 11h30 às 23h. No fim de semana do São João, o Shopping estará aberto das 9h às 18h no sábado (23) e estará completamente fechado no domingo (24).

Fechando o mês, no dia 27 o Brasil enfrenta a Sérvia às 15h e, por conta disso, as lojas funcionarão das 9h às 14h30, reabrindo das 17h30 às 22h. Neste dia, as lojas de alimentação tem funcionamento facultativo durante os horários dos jogos.

Traga sua torcida para assistir aos jogos da Copa no Boulevard. A praça de alimentação estará em clima de jogo com um telão de LED de 3mx2m para você e sua turma curtir todos os momentos da Copa em altíssima resolução.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade