Feira de Santana

Moradores do bairro Gabriela fazem manifestação contra mudança de rota de ônibus

Eles impediram a passagem dos ônibus que fazem linha para o bairro.

13/06/2018 às 10h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os moradores do bairro Gabriela em Feira de Santana realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (13), no final de linha dos ônibus para protestar contra a mudança da rota dos veículos que passará a ser no residencial Campo Belo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo os moradores, os ficais das empresas de ônibus prometeram que com a mudança, os ônibus passarão de oito em oito minutos e deram um prazo de uma semana para que a população se habitue com o novo funcionamento do transporte para o bairro.

O morador Antônio Filho, relatou que o fina de linha da Gabriela existe há 20 anos. Para ele a mudança não será boa e a população vai testar o funcionamento do sistema.

“Nós fizemos um acordo para dar um voto confiança de que de oito em oito minutos vai passar um ônibus. A gente vai der esse voto de confiança para eles e se eles não cumprirem nós vamos fechar e não vamos deixar passar ônibus nenhum”, declarou.

A dona de casa Carla da Silva disse que não concorda com a mudança do ponto do fim de linha e prometeu protestar novamente caso os ônibus não passem regularmente.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Se não funcionar, nós vamos tocar fogo e protestar”, salientou.

A estudante Georgina Marques também confirmou que não é a favor da mudança. Segundo ela, os ônibus já passam atrasados e isso será ainda mais comum.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Às vezes saio daqui e tenho que ir pegar o ônibus na Tesoura do Sobradinho, porque tenho mais opções. Os ônibus não funcionam bem”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade