Feira de Santana

Mudança na gestão da Unimed ainda vai ser debatida, diz assessor

Ele garantiu que a Unimed não está em dificuldade de gestão.

12/06/2018 às 12h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Circula a notícia que a Unimed Feira, operadora de planos de saúde, está deixando as atividades no município, passando a gestão para a central nacional Unimed. O assessor de imprensa da Unimed Feira, Edson Borges, esclareceu que os donos da Unimed vão se reunir para discutir esse assunto, em assembleia que já está marcada.

"Eles é que vão resolver se vai ter essa mudança administrativa, por enquanto eu não posso falar nada, pois ainda não há uma decisão. Depois que ocorrer a assembleia, a Unimed vai se pronunciar para a comunidade de Feira de Santana. Isso é apenas uma proposta de uma mudança, meramente administrativa. É preciso deixar claro que a Unimed de Feira não vai acabar, seria uma mudança de cunho administrativo", frisou.

Edson afirmou acreditar que essa mudança já ocorreu em outros municípios e que ela é autorizada pela Agência Nacional de Saúde, que regula os planos de saúde. Ele garantiu que a Unimed não está em dificuldade de gestão.

“Não há nada que não tenha um respaldo legal, caso ocorra a mudança. Para os beneficiários, continua a mesma assistência e não muda nada”, destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade