Mensagem: segunda-feira, 11 de junho de 2018 -

Manual para viver melhor

Mensagem: segunda-feira, 11 de junho de 2018 - Retribua todo o bem que já lhe foi feito, procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colherá sempre maravilhosos frutos.

11/06/2018 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sempre vemos todo mundo em busca da felicidade, esperando bons sentimentos, mas o que será que é verdadeiramente feito para consegui-los? Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?

Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa do nosso lado.

É muito fácil querer que todo mundo nos alimente dos melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada. O difícil é lembrar que tudo pode começar a partir de cada um, que você tem o poder de mudar as coisas positivamente.

Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser gentil insistentemente, certamente vai melhorar o dia de alguém que pode passar o sentimento como através de uma corrente. Se sentir falta de ouvir um bom dia lá do senhor da padaria, comece logo o dia distribuindo vários “bons dias” e veja o que acontece.

Entretanto as pessoas são bem diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos, e se você encontrar um tipo desses siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente.

Retribua todo o bem que já lhe foi feito, procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colherá sempre maravilhosos frutos.

Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.


Fonte: www.mundodasmensagens.com
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade