Flagrante Whatsapp

Moradores reclamam das péssimas condições das ruas após a chuva

Leitores enviaram várias fotos e reclamações sobre as condições das ruas onde moram.

04/06/2018 às 11h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na Estrada de São José, localizada no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, o acesso está cada vez mais difícil, principalmente para o transporte público. Os moradores estão sendo atingidos de várias maneiras. Nessa foto, enviada por um morador via whatsapp, o veículo foi totalmente prejudicado. 

A Rua Ibiapina, no bairro Mangabeira, dá acesso à UPA do bairro e está em péssimas condições. Com a chuva, grandes poças de água se formam, dificultando o tráfego dos moradores.

Foto: Enviada via whatsapp

A Avenida Periférica, no bairro Santa Mônica II, também está cheia de buracos. A água fica acumulada tornando-se foco para mosquitos. 

Foto: Enviada via whatsapp

Na Rua Santa Terezinha, no bairro Tomba, os buracos em meio ao calçamento prejudicam o tráfego para quem passa pelo local. 

Foto: Enviada via whatsapp

No bairro Santo Antônio dos Prazeres, na Rua Caturama, a locomoção também é prejudicada. De acordo com os moradores, a situação se repete toda vez que chove.

Foto: Enviada via whatsapp

As ruas do bairro Subaé estão com vários buracos e lamas após obras da Embasa. Segundo os moradores, a empresa escavou as ruas e não refizeram o pavimento.

Foto: Enviada Via WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade