Eventos Acadêmicos

Unifacs promove Feira de Empreendedorismo aberta ao público

Uma das atrações da feira será o Festival UNIFACS de Sustentabilidade, Cultura e Arte, o FUSCA, organizado pelos alunos de Publicidade e Design de Interiores

04/06/2018 às 07h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Unifacs promove a Feira de Empreendedorismo nos dias 07 a 09 de junho das 08h às 12h, e das 19h às 22h, no Campus Santa Monica, em Feira de Santana. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Com o tema “Educação e Arte”, a feira, promovida pelo Clube de Empreendedorismo, composto por alunos da Unifacs, abraça nesse semestre o Festival Unifacs de Sustentabilidade, Cultura e Arte (Fusca), organizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda e Design de Interiores.

A junção entre a Feira e o Fusca não poderia resultar em algo melhor: feira de cultura, exposição de design de interiores, recital de poesias, exposição fotográfica, cine arte, literatura de cordel e exposição de ecoprodutos são algumas das muitas atrações que vão acontecer durante os dois dias de feira.

O talento musical dos alunos da Unifacs vai animar todos aqueles presentes na área de convivência do campus Santa Monica, que será palco para diversas bandas universitárias durante o evento. Tudo isso, claro, com barracas de comida disponibilizadas também pelos próprios alunos da Universidade, no intuito de compartilhar o espirito do empreendedorismo entre os colegas.

A palestra Papo de RH vai encerrar a programação da feira no dia 09, sábado, às 18:30h, no auditório. O valor do ingresso é R$10 e terá emissão de certificado.

O debate vai reunir os painelistas Maria Litza Matos, diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Alexandre Carlquist, gerente de recursos humanos na Nestré Brasil e Vital dos Santos Souza, diretor financeiro da ABRH. Mediada pela coordenadora Annita Kelly Souza, a discussão será em torno das tendências e desafios do RH e a resposta para a pergunta “Quais profissionais as empresas querem?”.

Serviço
O quê: Feira de Empreendedorismo
Onde: Campus Santa Mônica, Feira de Santana
Quando: 07 a 09 de junho, pela manhã, das 08h às 12h, e à noite, das 19h às 22h.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade