Eventos Acadêmicos

III Edição da Exposição de Anatomia Humana acontece em Feira de Santana

O evento acontecerá no dia 07 de junho às 19 horas na quadra da Faculdade Nobre de Feira de Santana

01/06/2018 às 09h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontecerá em Feira de Santana a III edição da Exposição de Anatomia Humana, o evento que este ano traz aos visitantes um mergulho nos conhecimentos anatômicos e o funcionamento da máquina humana, promete movimentar a cidade.

Realizado pelos acadêmicos da disciplina de Anatomia Humana da Faculdade Nobre e UNEF, sob comando do professor Roberto Ferreira a Exposição este ano vai trazer ao público apresentações artísticas, exibição de fisiculturismo, pinturas corporais e exposição de peças cadavéricas que despertam curiosidade e encantamento aos visitantes.

O evento acontecerá no dia 07 de junho às 19 horas na quadra da Faculdade Nobre de Feira de Santana, lembrando que público de todas as idades podem participar, a aquisição de ingressos através do e-mail: [email protected] o valor remanescente será destinado a ONG Entre Sorrisos e Encantos que atende crianças carentes do município. Lembrando que estudantes da área de saúde irão ganhar certificado com carga horária de 5 h. Participe e amplie seus conhecimentos!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade