Agenda Cultural

'Baiana Bossa' faz show de encerramento no V Seminário da Mulher Empreendedora

Para participar do Seminário que inicia a programação às 18h30, basta realizar inscrição presencial na sede do Sebrae ou pela internet.

23/05/2018 às 13h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A música brasileira, a bossa nova, o jazz, o samba, e a música do Nordeste têm presença garantida no V Seminário da Mulher Empreendedora, nesta quarta-feira (23). A banda Baiana Bossa se apresenta no Teatro da CDL, às 22h, encerrando o evento realizado pelo Sebrae e CDL Feira de Santana/BA.

Para participar do Seminário que inicia a programação às 18h30, basta realizar inscrição presencial na sede do Sebrae ou através do link da loja virtual  pelo valor de R$ 60,00 com direito a acompanhante.

A banda é uma reunião de músicos veteranos que se juntaram para levar clássicos da música brasileira como as composições de Caymmi, João Gilberto, Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Dominguinhos, Caetano Veloso, Gonzaga e tantos outros artistas.

Na formação da Baiana Bossa estão Anselmo Roberto (contrabaixo), César Miranda (bateria), Cid Fiuza (guitarra) e Lorena Porto (voz). Quem estiver presente na plateia do Teatro da CDL na noite dessa quarta-feira (23), presenciará interpretações marcantes da banda como na canção "Geni e o Zepelim", "Chega de Saudade", "Folhetim", "Baby" e muito mais.


SERVIÇO

O quê? Show da banda Baiana Bossa no encerramento do V Seminário da Mulher Empreendedora, realizado pelo Sebrae e CDL Feira.

Quando? Quarta-feira (23.04), 22h

Onde? Teatro da CDL, Praça Monsenhor Mário Pessoa (Praça da Matriz), 173 – Feira de Santana/BA.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade