Feira de Santana

Possível invasão de sinal provoca acidente envolvendo três veículos

Nenhum preposto da superintendência Municipal de Trânsito (SMT) compareceu no local do acidente.

16/05/2018 às 19h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (16) na Rua Adenil Falcão, bairro Brasília, em Feira de Santana. Houve uma colisão entre dois veículos, além de uma moto que se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, uma Kombi branca de uma empresa comunicação visual, placa JSF 6947 licença de Feira de Santana, bateu no veículo Siena branco placa OZK 2776, licença Feira de Santana. Uma moto Honda Titan preta, placa JRL 8643, que estava parada na sinaleira, se envolveu no acidente e ficou em baixo da Kombi.

Após a colisão, a Kombi bateu em uma árvore na sinaleira da Rua Cupertino Lacerda, cruzamento com a Avenida Adenil Falcão e capotou.

Segundo informações de populares, houve uma invasão de sinal. Eles informaram que o motociclista estava aguardo o sinal abrir quando observou a Kombi vindo em sua direção. O condutor saltou, deixando a moto.

Nenhum preposto da superintendência Municipal de Trânsito (SMT) compareceu, até o momento em que a equipe do Acorda Cidade esteve no local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade