Eventos Acadêmicos

Uninter Feira de Santana realiza palestra sobre motivação e poder pessoal

Palestrante Magno Kalazans explica como é possível transformar desejos em realizações por meio da motivação e esforço pessoal; inscrição é gratuita.

07/05/2018 às 16h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Motivação é o desejo de realizar. Para especialistas em saúde mental, a motivação é considerada um dos elementos cruciais na hora de definir metas e estabelecer projetos pessoais. No entanto, é comum que as pessoas acreditem que, para realizar seus sonhos, é preciso “esperar” a motivação chegar sem fazer esforço. Ledo engano: diversas pesquisas inclusive mostram que são as próprias pessoas os principais agentes influenciadores dos níveis de motivação e autocontrole.

Para discutir o tema, a Uninter Feira de Santana realiza nesta segunda-feira, 7, palestra com o tema “O poder da ação”, com Magno Kalazans, administrador de empresas, mestre em Desenvolvimento e Gestão Pessoal e coach, a partir das 18h. Lá, Magno vai explicar como a motivação pode ser trabalhada para atuar como agente transformador de desejos em realidade. “Não podemos passar a vida apenas desejando, é preciso ir em frente e realizar. Nossas ações vão criar o poder de criação em nossas vidas”, conta Magno. As inscrições são gratuitas.

Serviço:

Palestra: O poder pessoal

Palestrante: Magno Kalazans

Data: 07/05

Horário: 18h

Local: PAP Feira de Santana – Av. Sampaio, 610

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade