Micareta 2018

Interatividade e qualidade de imagem marcam cobertura da Micareta 2018 pelo Acorda Cidade

A repercussão positiva veio dos internautas, que até de madrugada acompanharam a transmissão, e de várias autoridades da cidade e profissionais da área.

26/04/2018 às 12h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em ano de Copa do Mundo, o Acorda Cidade foi campeão em número total de visualizações de imagens da cobertura da Micareta de Feira 2018.

Com um time formado por mais de 15 profissionais, que foram convocados para realizar a cobertura nos quatro dias de festa, o resultado do trabalho de cobertura ao vivo foi marcado pela interatividade com os internautas e pela qualidade de imagem atreladas ao conteúdo jornalístico.

A repercussão positiva veio dos internautas, que até de madrugada acompanharam a transmissão, e de várias autoridades da cidade e profissionais da área de comunicação social.

Conhecedor do ciberespaço, o professor e jornalista Andrews Pedra Branca parabenizou a equipe e o trabalho realizado.

“Parabenizo o pioneirismo de sempre de renovar e inovar o jornalismo brasileiro feito em Feira de Santana, levando o circuito Maneca Ferreira para a palma das mãos das pessoas por meio dos smartphones, e para as telas dos notebooks, computadores e dispositivos móveis diversos como os tablets. Parabenizo o Acordacidade.com.br, acima de tudo, por cumprir a função do jornalismo que é cobrir aquilo que de fato está acontecendo em tempo real. Parabéns pela estrutura, profissionalismo e pela capacidade de mostrar a Micareta de Feira de fato como ela é", disse.

O prefeito Colbert Martins destacou a qualidade da imagem e elogiou a transmissão.

“O Acorda Cidade deu um grande salto de qualidade, a tecnologia usada é muito boa e a transmissão foi muito bem feita. As pessoas que assistiram viram tudo com muita nitidez e com esse salto o Acorda Cidade está muito perto de virar TV. Acho que Feira precisa ter uma nova televisão”, opinou.


O deputado estadual José Neto também destacou a qualidade da transmissão ao vivo e a evolução da cobertura a cada ano.

"Parabéns pela cobertura. É impressionante como vem evoluindo, da estrutura à transmissão com alta fidelidade. Vocês nos orgulham pelo trabalho que realizam com amor e determinação”, declarou.


Nas redes sociais muitos elogios dos internautas em todos os canais usados para transmitir a Micareta, levando imagens da festa para quem não pôde estar presente ou para quem queria saber, com antecedência, qual atração estava entrando na avenida.


A equipe usou o Facebook, Instagram e o YouTube, além do portal AcordaCidade.com.br para registrar cada momento da Micareta. A transmissão ao vivo foi realizada pela Live Filmes, a cobertura jornalística pela equipe do Acorda Cidade e o suporte técnico da Tácitus Tecnologia. A qualidade de internet ficou por conta da Core 3. Foram mais de 2, 5 milhões de visualizações de páginas, nos quatro dias de Micareta, pelo portal Acorda Cidade.

Nossos agradecimentos aos parceiros:

UNIÃO MÉDICA
COMANDOS TERCEIRIZAÇÃO E SEGURANÇA ELETRÔNICA
CORE 3 TECNOLOGIA
CAMAROTE CENTRAL MIX
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO
FARMACIA BRITO
GOVERNO DO ESTADO
BRAHMA EXTRA LAGER
BEM BARATO
PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA
LMARQUEZZO
SUPERMERCADO HOJE
CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA
DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ NETO
MATIZ TINTAS
AGÊNCIA UM
CANAL DA MODA

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade