Salvador

Após 2 dias, via próxima a Hospital do Subúrbio segue interditada por causa de cratera

Buraco se formou após rede romper por causa da forte chuva que caiu em Salvador nos últimos dias.

25/04/2018 às 06h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A rotatória na Estrada Velha de Periperi, que fica no subúrbio de Salvador, continua interditada na noite de terça-feira (24). O tráfego no local foi interrompido depois que uma rede de drenagem rompeu e formou uma cratera no local, no domingo (22), por causa da chuva. Os trabalhos de recuperação da via devem durar cerca de 15 dias, segundo informou a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop).

Cones de sinalização e blocos de concreto, conhecidos como "prisma", fecham a via para impedir que veículos circulem. A via foi fechada, conforme o órgão, por conta do risco de deslizamento de terra. Mesmo assim, alguns motoristas se arriscam a passar pelo local.

Conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), motoristas que estejam a caminho de Mirantes de Periperi devem pegar a Avenida Suburbana por causa da interdição da rotatória na estrada velha.

O trânsito foi interrompido a cerca de 1km do local da cratera, na altura do Hospital do Subúrbio. Outra alternativa para os motoristas é pegar a Estrada do Derba. A Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) enviou técnicos para estudarem a cratera e tomarem as medidas cabíveis. Os trabalhos nesta terça-feira (24) foram suspensos no início da noite e devem ser retomados às 6h30 de quarta-feira (25).

De acordo com a Sucop, a rede de drenagem se rompeu em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade