Micareta

Espaço Folia 2018: camarote da PM leva conforto e entretenimento para policiais na Micareta de Feira

O camarote conta com sistema all inclusive; arena com shows; atrações musicais; boate; praça de alimentação e outros serviços.

24/04/2018 às 08h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Espaço Folia, ambiente destinado a atender os policiais militares, seus familiares, parceiros e convidados, conta com um ambiente seguro e agradável, para os contemplados desfrutarem a Micareta de Feira de Santana/2018 com conforto e entretenimento.

De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com o aumento na estrutura, o camarote passou a ser de 1.200m², atendendo cerca de 600 policias por dia, quase o dobro do quantitativo no ano anterior.

Serviços

O camarote conta com sistema all inclusive; arena com shows; atrações musicais; boate; praça de alimentação; sala para autoridades; Wi-fi; segurança; salão de beleza; massagens; higienização; sanitários químicos (masculino e feminino); serviço de fotografia e totem com impressão de fotos instantânea.

Com localização privilegiada e facilidade de acesso, o Espaço Folia se concretiza como um ambiente de animação, descontração e conforto, garantindo assim a diversão dos policiais que trabalharão na festa, e contam com a oportunidade de desfrutar, de um ambiente seguro, em seu momento de folga.

Leia também: Espaço folia 2018: camarote da PM tem novidades em seu sistema de acesso
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade