Bahia

Gestão em saúde é tema de encontro gratuito promovido pelo Sebrae

Evento para empresários ocorre nesta terça-feira, 24, e aborda o panorama e as oportunidades para o segmento.

23/04/2018 às 14h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Empresários e profissionais do segmento de saúde e bem-estar que buscam aprimorar a gestão dos seus negócios terão a oportunidade de participar do Sebrae Conecta – Encontro com Especialista. O evento é gratuito e acontece nesta terça-feira, dia 24, a partir das 19h, no auditório do Hotel Acalanto, em Feira de Santana.

O encontro irá abordar o tema “Panorama e oportunidades para o segmento de Saúde”, que será apresentado na palestra pela especialista Sônia Monkey. Doutora em Saúde Pública e com pós-graduação em Administração Hospitalar, Sônia é executiva em operações de serviços com ampla experiência em implantação de redes credenciadas, negociação de contratos médico-hospitalares, implantação e gestão de recursos assistenciais próprios e administração de contratos de operadoras de saúde. Ela possui experiência direta com a Agência Nacional de Saúde (ANS), em gerenciamento e programas de qualidade de vida e responsabilidade social, além de profunda expertise nas diversas áreas de Healthcare.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (75) 3221-2153 (Sebrae Feira de Santana) e (75) 98164-1969 ou no ponto de atendimento do Sebrae no município, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro.

Sebrae Conecta

A ação integra uma campanha de segmentos para a qualificação empresarial promovida pelo Sebrae em todo o estado. Atento às especificidades de cada setor, o Sebrae desenvolveu soluções mais direcionadas, que contemplam a realidade de cada segmento, observando as principais necessidades de intervenções para potencializar os resultados destes empreendimentos. Uma delas é o Sebrae Conecta, que realiza uma abordagem direcionada observando a realidade local e que novamente irá priorizar, dentre outros segmentos, o da Saúde em Feira de Santana.

O projeto utiliza a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE) para oferecer assessoria gerencial e consultoria, dentro do plano de atendimento do Sebrae Conecta. Com acompanhamento profissional, discussões estratégicas, missões empresariais, networking e ações de inovação e tecnologia, o projeto tem o objetivo de estimular o desenvolvimento do segmento, a sustentabilidade e a competitividade das empresas, oportunizando bons negócios. Os interessados em participar do programa também podem procurar a unidade do Sebrae em Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade