Toque Esportivo

Em jogo de despedida de Júlio César, Fla volta ao Maraca e busca 1ª vitória no Brasileirão

Goleiro Júlio César fará partida de despedida neste final de semana

21/04/2018 às 07h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Se o seu time não jogou no meio de semana, não se preocupe. Neste fim de semana, tem Brasileirão! Ao todo, nove partidas vão mexer com o coração dos torcedores espalhados pelo país entre sábado e domingo.

Neste sábado (21), dois jogos abrem a rodada. O Bahia recebe o Santos, na Arena Fonte Nova, em busca dos primeiros três pontos no campeonato. No Maracanã, o Flamengo tem duelo marcado contra o América Mineiro e tenta esquecer o tropeço do meio de semana pela Libertadores. A expectativa é de casa cheia, já que a partida marca o jogo de despedida do goleiro Júlio César.

Goleiro Júlio César fará partida de despedida neste final de semana

Já no domingo (22), o Paraná pega o embalado Corinthians, no Durival de Brito. Depois de perder na estreia, o Atlético Mineiro vai tentar buscar a primeira vitória na competição contra o Vitória. A Chape, goleada na primeira rodada do Brasileiro, mede forças diante do Vasco, que foi atropelado na Libertadores na quinta-feira.

Fluminense e Cruzeiro duelam no Maracanã. Em Fortaleza, Ceará e São Paulo se enfrentam, enquanto o Palmeiras joga contra o Internacional no Pacaembu. Grêmio e Atlético Paranaense fecham a rodada em Porto Alegre.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade