Feira de Santana

Crime passional pode ter motivado morte de jovem dentro de táxi, diz delegado

A informação é do delegado Fabrício Linard, que disse ao Acorda Cidade que a polícia está ouvindo várias testemunhas e está analisando imagens de câmeras de segurança para chegar à elucidação do crime.

19/04/2018 às 15h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um desentendimento por causa de uma mulher pode ter sido a motivação do assassinato do jovem Victor Gabriel Sena Carneiro, de 20 anos, no dia 8 de abril, dentro de um táxi, após sair de uma casa de show no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A informação é do delegado Fabrício Linard, que disse ao Acorda Cidade que a polícia está ouvindo várias testemunhas e está analisando imagens de câmeras de segurança para chegar à elucidação do crime.

“Tivemos a informação de um desentendimento que ocorreu envolvendo o Vitor no interior da casa de eventos, por causa de uma garota que teria conversado com ele e imaginamos que por conta desse desentendimento ele tenha sido seguido, alvejado a tiros e morto na saída da festa”, declarou.

Segundo o delegado, todas as diligências necessárias no intuito de identificar quem são essas pessoas que possam ter se desentendido com a vítima, estão sendo feitas, além da análise de imagens de câmeras de segurança.

“Já ouvimos depoimentos de testemunhas, parentes, pessoas que estavam com ele na festa e pedimos um retrato falado de um suspeito. Estamos aguardando o resultado, que na próxima semana já devemos ter em mãos. O objetivo do retrato falado é encontrar essa pessoa e darmos continuidade às investigações”, afirmou Linard.

Leia também: Mãe que presenciou assassinato do filho dentro de táxi pede justiça

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade