Micareta 2018

Maryzélia faz apresentações na Micareta 2018

A artista se apresentou nesta quarta-feira (18), primeiro dia não oficial da festa, com o bloco Unidos Pelo Samba.

19/04/2018 às 09h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A ponte aérea Rio-Bahia já é quase uma rotina para a cantora Maryzélia. Moradora há cerca de dois anos da Cidade Maravilhosa, onde é destaque nas tradicionais rodas de samba cariocas, a artista chegou a Feira de Santana há poucos dias para se apresentar na Micareta 2018.

A artista se apresentou nesta quarta-feira (18), primeiro dia não oficial da festa, com o bloco Unidos Pelo Samba, e faz outra apresentação solo no sábado (21), como início marcado para as 21h30. 

Já no domingo (22), a artista volta a desfilar com o bloco Unidos Pelo Samba, às 14h30. Neste mesmo dia ela se apresenta também junto com o bloco da Quixabeira da Matinha, às 17h15, grupo que é uma das maiores referências musicais da cantora e que neste ano está comemorando 29 anos de existência.

Homenagem a Dona Ivone Lara

O samba perdeu sua Dama na segunda-feira (16). Dona Ivone Lara faleceu aos 97 anos, no Rio de Janeiro. E Maryzélia, que tem a sambista também entre suas grandes inspirações, vai homenageá-la na Micareta 2018.

“As músicas de Dona Ivone Lara, a exemplo de ‘Sonho Meu’ e ‘Acreditar’, já fazem parte do meu repertório, mas desta vez cantar a obra da nossa Dama do Samba vai ser um modo de reforçar os agradecimentos a ela por tudo que fez para as mulheres ‘entrarem’ no samba. Dona Ivone Lara ousou e foi a primeira mulher a ser respeitada como cantora e compositora nas rodas de samba do Rio de Janeiro”, declara Maryzélia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade