Feira de Santana

22º Vem Louvar começa nesta sexta-feira (20) em Feira de Santana

Em 2018, o evento traz como tema a passagem de Apocalipse, capítulo 02, versículo 04: “Retornai ao Primeiro Amor”.

19/04/2018 às 08h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado a partir desta sexta-feira (20) até o dia 22 de abril, período da Micareta de Feira de Santana, o 22º Vem Louvar. O evento católico acontece no Ginásio do Sesi, no bairro do Jardim Cruzeiro. O Vem Louvar é um evento anual aberto a todos e gratuito, promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (RCCFeira).

Em 2018, o evento traz como tema a passagem de Apocalipse, capítulo 02, versículo 04: “Retornai ao Primeiro Amor”.

Durante os dias do Vem Louvar, os fiéis são convidados à animação, oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e apresentações com artistas católicos.

Este ano a 22ª edição do Vem Louvar contará com a presença de padre Luan, da Diocese de Bomfim, e as cantoras Irmã Ana Paula (Carmelita Mensageira do Espírito Santo) e Ziza Fernandes.

Estão confirmadas também as presenças do padre Evangevaldo Almeida, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana, e Dom Zanoni Castro, Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana.

O Presidente da RCC Feira de Santana, Alexnei Freitas, e toda a comissão calculam que o público estimado para esse ano seja de aproximadamente 4 mil pessoas.

O 22º Vem Louvar terá também espaço de evangelização e animação para crianças por meio do Grupinho de Oração para Crianças, a Tenda Jovem, espaço específico para os jovens, e a Casa de Maria, espaço destinado à oração com casais e aconselhamento com sacerdotes.

A Praça de alimentação conta com apoio de todos os Grupos de Oração pertencentes à RCC Feira de Santana, sendo também um espaço de fraternidade e alegria. Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas são esperadas para o evento.

Serviço:

O que: 22º Vem Louvar
Atrações especiais: Irmã Ana Paula (Carmelita Mensageira do Espírito Santo) e Ziza Fernandes
Quando: 20 a 22 de abril de 2018
Onde: Ginásio do Sesi – Jardim Cruzeiro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade