Polícia

Em menos de 24h policia apreende drogas avaliadas em R$1 milhão

Cerca de 100 kg de maconha prensada foram encontrados durante a Operação Divisa Forte, que amplia ações ostensivas nas estradas.

18/04/2018 às 16h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em menos de 24h a polícia baiana apreendeu cargas de drogas avaliadas em um milhão de reais. Depois da ocorrência em Feira de Santana, com a localização de 40 kg de cocaína, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, encontraram, nesta quarta-feira (18), cerca de 100 kg de maconha prensada, durante a Operação Divisa Forte, que amplia ações ostensivas nas estradas.

A droga, que saiu da cidade pernambucana de Cabrobó, com destino a Aracaju, foi interceptada, na BA-220, entre as cidades baianas de Paripiranga e Adustina. Milton Bezerra dos Santos transportava a droga dentro de um veículo modelo Palio, placa JQD-7540 e contou sobre o percurso que seria feito.

"Como percebemos os vidros do carro bem escuros e fechados, a abordagem foi imediatamente realizada. Pegamos toda a droga e o traficante às 4h da madrugada e que isso sirva de recado. Estamos atentos 24h", avisou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Milton e a droga foram apresentados, na Delegacia Territorial de Paripiranga.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade