Toque Esportivo

Grêmio tropeça na Liberta e perde chance de assumir liderança

O resultado mantém o time paraguaio na liderança do grupo com sete pontos. O Grêmio vem em seguida com cinco pontos somados.

18/04/2018 às 11h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Noite complicada para os torcedores gremistas nesta terça-feira (17). O Tricolor gaúcho viajou até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, em duelo valendo a liderança do grupo um. E o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi teve que enfrentar, além da boa equipe do Cerro, uma pressão típica de Libertadores com o estádio de Nueva Olla lotado.

O jogo foi truncado e os goleiros Marcelo Grohe e Antony Silva tiveram que trabalhar. A equipe gremista não pôde contar com o atacante Luan, desfalque por conta de dores musculares. A chance mais clara do atual campeão da Libertadores foi de Pedro Geromel, que acertou um voleio na trave. Apesar de algumas chances, ninguém balançou a rede. Final, Cerro Porteño zero, Grêmio zero.

O resultado mantém o time paraguaio na liderança do grupo com sete pontos. O Grêmio vem em seguida com cinco pontos somados. Ainda pelo grupo um, o Defensor, do Uruguai, bateu o time venezuelano do Monagas por três a um. Já no grupo sete, o mesmo do Corinthians, o Millonários, da Colômbia, goleou por quatro a zero o Deportivo Lara, da Venezuela.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade