Futebol

Mengão e Timão jogam pela Libertadores e tentam encaminhar vaga para as oitavas

O Rubro-Negro é líder do grupo quatro com quatro pontos e tem confronto marcado contra o Santa Fé, da Colômbia.

18/04/2018 às 07h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Raphael Costa

Chegou a hora das duas maiores torcidas se ligarem no torneio mais desejado da América do Sul. Nesta quarta-feira (18), quatro partidas dão continuidade à terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. E como não poderia faltar, vai ter brasileiro em campo.

Impedida de acompanhar o time no estádio nesta quarta por conta de punição dada pela Conmenbol, a torcida do Flamengo deu um verdadeiro show na véspera da partida, colocando mais de 50 mil torcedores no treino aberto realizado no Maracanã.

O Rubro-Negro é líder do grupo quatro com quatro pontos e tem confronto marcado contra o Santa Fé, da Colômbia. Com relação a última partida, o Mengão não poderá contar com o meia atacante Éverton, que foi negociado com o São Paulo.

Duelo Argentina e Brasil no grupo sete. O Independiente, heptacampeão da Liberta, joga contra o Corinthians no estádio de Avellaneda. O duelo vale a liderança do grupo, já que o Timão está em primeiro com quatro pontos e os argentinos vêm em segundo lugar.

Completando a rodada desta quarta, dois confrontos pelo grupo três. O time boliviano do The Strongest recebe em casa o Atlético Tucumán, da Argentina, e o Libertad, do Paraguai, tem duelo marcado contra o time uruguaio do Peñarol.

Três partidas definem os classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Ferroviário, do Ceará, tem compromisso com o Atlético Mineiro. Vida difícil para o time cearense, que foi goleado na partida de ida por quatro a zero. Depois do empate em dois a dois na primeira partida, Goiás e Avaí jogam no Serra Dourada. No Recife, o Náutico joga contra a Ponte Preta e precisa reverter uma vantagem de três gols. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade