Feira de Santana

Evento aborda mercado da segurança eletrônica em Feira de Santana

O evento conta com a presença de Bruno Gouveia, que é fundador, presidente e diretor da empresa Giga Security.

17/04/2018 às 11h08, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A empresa de segurança eletrônica Nativos Segue Distribuidora realiza nesta terça-feira (17) um café de negócios, com a presença de Bruno Gouveia, que é fundador, presidente e diretor da empresa Giga Security, fabricante de produtos do setor, desde 2005.

O objetivo do evento, segundo Bruno Gouveia, em entrevista ao Acorda Cidade, é abordar sobre as taxas de crescimento do mercado de segurança eletrônica, bem como as novidades do setor.

“Esse é um mercado que cresceu nos últimos dez anos com taxas acima de 10% ao ano. Quando a economia está indo bem, as pessoas compram imóveis e querem proteger o patrimônio que conquistou. E infelizmente quando vem a crise aumenta a criminalidade e o vizinho é roubado, elas acabam investindo em segurança também. Então é um mercado bastante atrativo e tem muitas oportunidades”, afirmou.

De acordo com ele, a Giga Security é uma empresa que produz soluções em segurança eletrônica tanto para empresas quanto para residências, a exemplo de sistemas de videomonitoramento, para casas, lojas e cidades, sensores de alarme, vídeo porteiro, entre outros produtos que garantem a segurança dos cidadãos e dos estabelecimentos.

“Existem hoje grandes marcas de segurança eletrônica e eu acredito que o Brasil tem hoje, desde que o empresário e o cidadão queiram se equipar e colocar a empresa ou seu lar de maneira tecnológica”, conforme afirmou o proprietário da empresa Nativos Segue, Sandro Santana, que está promovendo o café em Feira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade