Entretenimento

De novo: Leo Santana e Lore Improta reatam noivado

Novidade foi contada pelo cantor durante entrevista nos bastidores do Domingão do Faustão.

17/04/2018 às 10h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Leo Santana revelou que está namorando novamente Lore Improta. Não é notícia velha, do fim do ano passado. A novidade foi anunciada durante entrevista nos bastidores do Domingo do Faustão, nesta terça-feira (17). No próximo domingo (22), ele participa do quadro Ding Dong.

"Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Mas dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente", explicou o cantor.

O pagodeiro revelou que mais uma vez sentou para conversar com a dançarina e ajustar o relacionamento. "A gente conversou muito, procurou se entender, viver mais pra gente, para os nosso amigos", contou o cantor.

A dançarina ainda não se pronunciou sobre a volta do noivado. Essa semana, inclusive, ela estava nos Estados Unidos no festival Coachella em uma ação como convidada do aplicativo de relacionamentos Tinder.

Término

No final de março, eles voltaram a seguir no Instagram, o que levantou rumores de que poderiam retomar a relação. Eles estavam separados desde o início do mês. “Tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem”, explicou Lore, na época.

A primeira vez que eles terminaram o noivado foi em dezembro de 2017. Na época, a própria dançarina comunicou a separação, também por meio dos Stories do Instagram.

Lorena compartilhou com os fãs que a decisão não havia sido tomada por ela, já o cantor Léo Santana decidiu não se pronunciar sobre o assunto logo no início, mas, depois de alguns dias, o gigante divulgou que a decisão dele foi por uma questão íntima, que só envolve o casal.

Fonte: Correio 24h
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade