Feira de Santana

SMTT informa que a solicitação dos moradores do distrito da Matinha já foi atendida

A SMTT informou ainda que a mudança ocorreu por conta do grande fluxo de veículos de carga - que atendem ao comércio na região.

16/04/2018 às 20h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após moradores do distrito da Matinha, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação para cobrar o retorno de um ponto de ônibus que funcionava na Praça do Tropeiro, próximo ao terminal central, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que as duas linhas, operadas pela empresa Rosa, passarão a cumprir o itinerário anterior que passava pela Praça do Tropeiro.

“Ainda, em dias de movimento excessivo de veículos pesados na região, os ônibus cumprirão o novo itinerário Avenida Olímpio Vital sentido Terminal Central a fim de otimizar o atendimento com ônibus aos usuários do distrito”, informou a nota.

A SMTT informou ainda que a mudança ocorreu por conta do grande fluxo de veículos de carga – que atendem ao comércio na região – e a execução de obras do Centro Comercial Popular que impacta na capacidade de operacionalização e no cumprimento do horário de chegada dos ônibus ao destino final.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade