Feira de Santana

Comunidade de Alecrim Miúdo realiza 1ª Caminhada da Paz

A caminhada reuniu moradores vestidos de branco, levando mensagens de esperança e fé. Houve também uma missa a participação de trio elétrico com cânticos religiosos.

16/04/2018 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A comunidade de Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha em Feira de Santana realizou no último domingo (15), a 1ª Caminhada da Paz.

Foto: Divulgação

Vários moradores da localidade participaram do evento para chamar a atenção das autoridades sobre a falta de segurança e os índices de violência.

Foto: Divulgação

Segundo a moradora Manuela de Jesus Santos, o clima de medo é constante e vem abalando a paz da comunidade. Ela contou que os moradores ficam assustados com medo que aconteça alguma coisa no retorno, da escola ou trabalho.

Foto: Divulgação

“Nos últimos temos houve aumento dos casos de violência. Coisas que a gente não via acontecer antes passaram a acontecer e a nos deixar apreensivos”, declarou.

Foto: Divulgação

A 1ª Caminhada da Paz de Alecrim Miúdo reuniu moradores vestidos de branco, levando mensagens de esperança e fé. Houve também uma missa a participação de trio elétrico com cânticos religiosos.

Foto: Divulgação
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade