Política

Vereador diz que prefeito precisa fazer um governo com a sua cara e polemiza: 'Prefeito novo, governo velho'

O vereador ainda comentou que o prefeito Colbert Martins deve abrir o olho durante sua gestão.

16/04/2018 às 12h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O vereador Zé Filé causou polêmica na sessão da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, nesta segunda-feira (16), ao declarar sua opinião sobre o atual governo do prefeito Colbert Martins. “Prefeito novo, governo velho”, afirmou o vereador.

Zé Filé fez essa declaração e comentou sobre Colbert Martins assumir e manter a mesma equipe de governo de José Ronaldo de Carvalho.

“A administração toda é velha, só muda o prefeito, e eu chamo a atenção porque o povo tinha uma expectativa que fosse melhor. Mudou e a gente quer coisas melhores, que mudasse a equipe. Aconselho o prefeito que veja a situação direito. Em 2008, elegemos um prefeito para o “terceiro mandato” que foi o ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Foi péssimo. Um atraso de quatro anos. Depois voltou o salvador da pátria e se reelegeu novamente. Passou e agora ele abandonou o barco faltando dois anos e oito meses para o término do mandato. O prefeito é novo e o governo é velho. Eu pergunto: será que esse governo quer mudança para Feira de Santana ou vai acontecer o mesmo que o ex-prefeito Tarcízio Pimenta de quanto pior melhor?”, questionou Zé Filé.

O vereador ainda comentou que o prefeito Colbert Martins deve abrir o olho em sua gestão e buscar fazer um governo com a sua cara e com mudanças de secretariado. Ele relatou que quer o melhor para a cidade, uma administração de qualidade e por isso fez esse alerta.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade