Micareta

É neste domingo! Todos os caminhos levarão para o Esquenta Micareta

Será na Rua São Domingos.

14/04/2018 às 17h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A programação começa no início da tarde. Aos poucos homens e mulheres, entre adultos, jovens e crianças, vão chegando e, quando menos se espera, a rua São Domingos, palco da boemia em Feira de Santana, se transforma no caldeirão da alegria. A prévia da folia de Momo é neste domingo (15) com o Esquenta Micareta.

Nada de trios elétricos. O som que faz essa gente dançar, se divertir, dar gargalhadas e cair na dança sai das bandinhas e fanfarras, que ficam num vai e vem, de uma ponta a outra onde tem movimento. Há ainda quem abra a mala do carro e deixe escapar o som de potentes caixas.

Quem não segue atrás dos instrumentos de sofro, fica de camarote nos barzinhos degustando uma gelada e saboreando um petisco. E se é festa, vale confete, serpentina, fantasias e algodão doce. O riso é frouxo e a energia contagiante.

Há espaço para todos. Pois, o que vale mesmo é se divertir! Entrar no clima que tomará conta da cidade entre a quarta-feira (18) (noite extraoficial) ao domingo (22) com a realização de mais uma Micareta.

“Neste domingo todos os caminhos levarão para rua São Domingos, nos Capuchinhos”, diz Naron Vasconcelos, diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.  

Fonte: Secom Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade