Agenda Cultural

Feijoada do Nilsão chega a 12ª edição com camisas esgotadas

A festa acontece nesse domingo (15), com as atrações Seu Maxixe, Pagode do Segredo, Nosso Muleke, Tecinho Leur e as participações especiais de Jean Santana e Tava Escrito.

13/04/2018 às 11h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

No próximo domingo (15), acontece a Feijoada do Nilsão, no Zilas Cerimonial, a partir das 12h, com as atrações Seu Maxixe, Pagode do Segredo, Nosso Muleke, Tecinho Leur e as participações especiais de Jean Santana e Tava Escrito.

De acordo com Jildaci Souza, assessor de marketing do evento, em entrevista ao programa Acorda Cidade nesta sexta-feira (13), foram confeccionadas 1500 camisas e todas já foram vendidas. Na oportunidade, ele agradeceu a parceria com o Acorda Cidade, à quem atribuiu o sucesso das vendas.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Idealizada por Nilson Bonfim, a Feijoada do Nilsão completa doze anos. “A ideia surgiu entre amigos, em uma mesa de bar do bairro Irmã Dulce (na época, Vietnã)”, contou Jildaci. Durante dois anos, a feijoada aconteceu entre o grupo. Na terceira edição, no entanto, a festa cresceu. Desde então, foram quatro anos sendo realizada no Clube BNB e seis anos no Zilas Cerimonial. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade