Futebol

CR7 marca e dá vaga ao Real na Champions

O sorteio que define os confrontos semifinais acontece na sexta-feira (13), às 8h da manhã.

12/04/2018 às 15h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tácido Rodrigues

Um pênalti polêmico, pra lá de duvidoso, definiu o último semifinalista da Liga das Campeões da Europa. O Real Madrid, atual bicampeão do torneio, tinha uma missão que, para muitos, era tranquila, após vencer a Juventus fora de casa por três a zero. Mas o futebol é imprevisível. Em um jogo impecável e de forte marcação, a Velha Senhora passou por cima e fez o que parecia impossível: marcou os mesmos três gols em pleno Santiago Bernabéu e não sofreu nenhum, placar que levava a disputa para os pênaltis. Até que um lance, nos acréscimos, mudou o rumo do jogo.

Já passava dos 48 minutos da segunda etapa. O time espanhol fazia um “abafa” e alçou várias bolas na área em busca do gol da classificação. Em um dos cruzamentos, Cristiano Ronaldo, até então sumido no jogo, escorou para o meio da área. Lucas Vásquez, no miolo, tocou na bola e caiu. O som do apito, então, levou os madridistas ao delírio. Do pânico ao êxtase em fração de segundos. Na cobrança do pênalti, o camisa sete bateu no alto, sem chances. Gol que garantiu o Real Madrid nas semifinais pela oitava temporada seguida.

Na Alemanha, o Bayern de Munique ficou apenas no empate por zero a zero com o Sevilla, que se despediu da Liga dos Campeões de forma honrosa. Os bávaros souberam administrar a vantagem conseguida no jogo de ida (2 a 1) e garantiu vaga entre os quatro melhores da Europa pela sexta vez nas últimas sete temporadas.

O sorteio que define os confrontos semifinais acontece na sexta-feira (13), às 8h da manhã. Além do Bayern de Munique, os outros classificados são Real Madrid, Liverpool e Roma.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade