Educação

UPT/Uefs credencia candidatos para atividades operacionais

Os documentos exigidos para inscrição são a carteira de identidade ou documento equivalente com foto; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade mínima.

10/04/2018 às 16h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Projeto Universidade Para Todos (UPT) está realizando credenciamento de suporte operacional e apoio logístico. Os interessados devem se dirigir à sala do UPT, localizada no Prédio da Administração Superior da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), 1º. Andar – Ala B, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até o dia 13 de abril (sexta-feira).

Dentre as atividades que serão desenvolvidas estão as seguintes: colaborar na manutenção da disciplina e participar, em conjunto com a equipe do espaço educacional, da implementação das normas de convívio no espaço; organizar e manter organizado todos os ambientes utilizados pelos cursistas do UPT no espaço educativo para o qual foi selecionado; zelar pelo uso adequado, preservação, conservação e segurança dos materiais, equipamentos e espaços educativos; transportar, montar, tornar operacional e disponível equipamentos audiovisuais nas atividades desenvolvidas pelo projeto; auxiliar o professor monitor no manuseio do equipamento, de acordo com a necessidade existente.

Os documentos exigidos para inscrição são a carteira de identidade ou documento equivalente com foto; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade mínima. Disponível no local para preenchimento o requerimento de credenciamento sinalizando o espaço educacional ao qual deseja concorrer; e a declaração de disponibilidade de carga horária disponível. O telefone de contato do UPT/Uefs é (75) 3161- 8253.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade